Idioma [+]

Quem somos

Quem somos

A história da criação

A Hogarth iniciou suas atividades em 2008, no sótão de uma loja na Carnaby Street, em Londres. Nossa conexão à Internet era feita através de um cabo pendurado pela janela, e o piso era tão inclinado que todas as cadeiras escorregavam para um dos cantos. Chegamos a ter 14 pessoas trabalhando naquela sala, e ela ficou tão lotada que usávamos uma cafeteria brasileira localizada em frente para nossas reuniões. Como lembrança de suas origens, os fundadores da empresa ainda são chamados de “Attic Fourteen” ou “Os Quatorze do Sótão”.

Corpo e alma

Amamos o que fazemos. Energia e entusiasmo fazem parte de todos os aspectos do nosso trabalho. Nosso desejo de sermos bem-sucedidos é o que nos torna diferentes. Superamos os limites, nunca estamos satisfeitos e sempre queremos encontrar uma maneira melhor de fazer as coisas. Não acreditamos no status quo.

O valor da cultura

Na Hogarth, viemos de todos os tipos de cultura. Representamos mais de 50 nacionalidades, provenientes de todos os continentes do mundo e isso cria um ambiente único. Falamos fluentemente quase 100 línguas e temos orgulho de nossas raízes. Compartilhamos e apreciamos as tradições e experiências uns dos outros. Ao mesmo tempo, compartilhamos um conjunto de valores sobre como nos comportamos, por que fazemos o que fazemos e como trabalhamos com nossos colegas e com os clientes. A Cultura Hogarth é o que nos une e foi o que nos possibilitou um significante crescimento em cinco anos, de uma pequena empresa para uma organização com cerca de 1.000 funcionários. Portanto, celebramos todas as diferentes culturas da Hogarth de hoje, mas jamais nos esqueceremos do que nos une todos os dias: Nossa Cultura Hogarth.

Família feliz

Gostamos uns dos outros e de trabalhar juntos. Cuidamos de nossos colegas. Somos um grupo eclético. E isso é bom. Queremos trabalhar com pessoas interessantes, provenientes de diversas culturas. Exigimos muito uns dos outros, mas mesmo quando as coisas estão difíceis, não perdemos a perspectiva nem nosso senso de humor.

Sinceridade

Somos pessoas sinceras: falamos de forma aberta e clara. Mandamos mensagens diretas. Nem sempre é fácil, às vezes é desconfortável, mas é a coisa certa a se fazer. Trabalhamos com integridade e cumprimos nossas promessas.

Proatividade

Não esperamos que as coisas aconteçam: vamos lá e fazemos. Somos pragmáticos e não colocamos o ego acima de tudo. Trabalhamos duro. Sem atalhos, sem concessões. Fazemos o que for necessário para que cada trabalho seja realizado segundo os mais altos padrões.

Nossa família

O Gramercy Park Studios é nosso escritório criativo de ponta; a 164Post é nossa empresa secundária de produção e adaptação de TV; a Act2 é nossa instalação própria para criação e geração de imagens por computador (CGI). Além disso, temos uma parceria com a RM2, empresa líder em criação de animatics e produção de visuais para publicidade e novas mídias.

Nossas parcerias

Trabalhamos com um grande número de agências e firmamos joint ventures com as agências abaixo:

Responsabilidade social corporativa

Descobrimos que, quanto mais crescemos, mais recursos se tornam disponíveis para contribuirmos com o meio ambiente e com a comunidade, de uma série de maneiras criativas e práticas. Todo o nosso trabalho de responsabilidade social corporativa tem como objetivo oferecer chances aos jovens. Muitos de nós, na Hogarth, nos beneficiamos de boas oportunidades que recebemos na vida e queremos oferecê-las a outras pessoas, independente de sua origem e de quais talentos possuem.

SportsAid

Somos um dos parceiros oficiais do SportsAid, um fundo de caridade que auxilia jovens atletas aspirantes a atingirem seus objetivos através de ajuda financeira e reconhecimento durante os seus primeiros passos rumo à elite esportiva. Oferecemos produção publicitária, edição de TV e serviços de pós-produção sem custos. Esta parceria com o SportsAid é baseada em nossa vontade de apoiar causas que dão oportunidades e esperança aos jovens e também no nosso desejo de fazer do esporte e do bem-estar físico uma parte importante da nossa cultura.

Coram

Assim como nosso homônimo, o pintor William Hogarth, somos patronos orgulhosos da Thomas Coram Foundation, uma das primeiras instituições de caridade para crianças do Reino Unido. Fundada em 1793 pelo capitão Thomas Coram para cuidar de crianças abandonadas em Londres, a fundação continua a apoiar crianças e jovens vulneráveis no Reino Unido.

Canossaville

A Hogarth tem orgulho de trabalhar com a Canossaville, ajudando-a a oferecer um ambiente acolhedor e seguro para crianças de seis a 12 anos, sob cuidado residencial ou estudantil. Elas vêm de situações familiares de risco e muitas têm problemas auditivos ou dislexia. Estamos nos esforçando ao máximo para oferecer um lar melhor para estas crianças, auxiliando na reforma de seus dormitórios e salas de atividades. Também organizamos atividades trimestrais, com foco no desenvolvimento da autoconfiança ao falar em público, em como melhorar os seus cuidados pessoais e em como se comportar de maneira adequada. Além disso, participamos de um programa semanal de alfabetização que acompanha o progresso das crianças nas aulas de inglês.

Ernest Bevin College

Temos uma associação muito próxima com o Ernest Bevin College, uma escola para meninos em Tooting, sul de Londres. A Ernest Bevin College recebe uma grande diversidade de alunos, provenientes de muitos países e culturas, e uma alta porcentagem deles não é falante nativa de inglês. Nós nos envolvemos diretamente com o funcionamento da escola de diversos modos. Primeiramente, muitos de nossos funcionários vão ao colégio semanalmente para participar de um programa de monitoria para crianças com dificuldades de leitura, o que as ajuda a se envolverem mais nas aulas de todas as matérias. Também realizamos projetos específicos com alguns departamentos, como o de idiomas e de TI, nos quais a nossa experiência na Hogarth é diretamente relevante ao currículo escolar. Além disso, nossa gerência executiva trabalha em conjunto com a direção da escola.